top of page
Buscar

O STUDIO 5 PROMOVE CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO “DOAR CURA” EM PARCERIA COM O GAAC-AM NO MÊS DE FEVEREIRO

A arrecadação será de itens de higiene pessoal infantil e serão entregues ao Grupo de Assistência à Criança com Câncer do Amazonas (GAAC-AM).



A campanha de arrecadação “Doar Cura”, iniciou na sexta-feira (03/02) e segue até domingo (26/02), em frente às Lojas Americanas, durante o horário de funcionamento do shopping. Buscando promover a solidariedade e apoiar o Grupo de Assistência à Criança com Câncer do Amazonas (GAAC-AM), que enfrentam baixa de estoque dos itens de higiene pessoal infantil. Esses itens compõem o “kit cuidado” do GAAC-AM”, que são entregues para as crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer assistidas pela instituição.


Por isso, o Studio 5 Shopping e Convenções, localizado na avenida Rodrigo Otávio, 3555 – Distrito Industrial, preparou um ponto de coleta, em frente às Lojas Americanas para receber as doações dos itens de higiene pessoal infantil necessários para montar o “kit cuidado”:

· Sabonete líquido infantil;

· Escova dental infantil;

· Creme dental adulto e infantil;

· Creme para assaduras;

· Hastes flexíveis;

· Shampoo e condicionador infantil;

· Álcool em gel 70% e álcool líquido 70%;

· Lenço umedecido.


“Tomamos conhecimento dessa necessidade e urgência do Grupo de Assistência à Criança com Câncer do Amazonas (GAAC-AM) e de prontidão abraçamos essa ação para arrecadar os itens de higiene pessoal infantil do kit cuidado”. Afirma, Marcos Lima, coordenador de marketing do Studio 5 Shopping e Convenções.


CONHEÇA O GAAC-AM

Com mais de 20 anos de atuação no Amazonas, o Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC-AM) é referência na acolhida das famílias que vêm do interior do Estado em busca de tratamento em Manaus.


O GACC-AM tem por objetivo prestar serviço assistencial e social às crianças e adolescentes com câncer, com instituições similares que tenham as seguintes finalidades básicas: colaborar através da promoção do Serviço Assistencial e social, promover e desenvolver ações que visem propiciar melhores condições para a viabilização da cura de tais crianças e adolescentes, bem como para o bem-estar físico e psicossocial delas e de suas respectivas famílias.

20 visualizações
bottom of page