top of page
Buscar

2ª EDIÇÃO DO STUDIO K-POP: EDIÇÃO ESPECIAL BTS DAY

Atualizado: 23 de ago. de 2022

O encontro dos Armys será gratuito no sábado (27/08), de 12h às 17h, no salão de vidros do Studio 5 Shopping e Convenções.


A segunda edição do Studio K-POP realizará o evento nacional BTS DAY BRASIL que tem arrastado centenas de armys do grupo sul-coreano mais famoso do mundo o BTS (Bangtan Boys) por todas as capitais do país e agora chega a vez de Manaus. O encontro dos Armys terá entrada gratuita com vagas limitadas e será realizado no sábado (27/08), de 12h às 17h, no salão de vidros do Studio 5 Shopping e Convenções.


O evento contará com uma feira de artigos coreanos com cerca de 13 stands dos fãs do gênero, concursos de dança solo, random play dance, espaços instagramáveis e com câmera 360 e diversos brindes exclusivos. Além disso, todos os inscritos no evento irão concorrer a um CD oficial do grupo BTS. O evento faz parte de um projeto nacional dos Armys em homenagem ao grupo sul-coreano BTS.


“Nossa expectativa é proporcionar uma experiência completa da era do álbum Permission to Dance para os Armys, como são conhecidos os fãs do BTS. O espaço está sendo preparado para receber todos com uma programação com muita música, performances e ambientes instagramáveis”, destaca Marcos Lima, coordenador de marketing do Studio 5.


COMO PARTICIPAR


O evento é totalmente gratuito e com vagas limitadas, clique aqui e inscreva-se no Studio K-POP: Edição BTS DAY.


PROGRAMAÇÃO COMPLETA


  • 11h30 - Credenciamento

  • 13h - Atividades + sorteio

Gincanas

Sorteios

Interações com público

  • 13h50 – Concurso de Dança

Dance cover solo

  • 15h30 - Random play dance BTS

  • 16h15 - Projeto nacional BTS DAY

  • 16h30 – Resultado do Concurso

Sorteio do álbum – Permission to Dance

  • 17h00 - Encerramento


CONCURSO DE DANÇA SOLO


Essa edição contará com concurso de dança solo. Um ponto importante da competição é que as músicas devem ser apenas do grupo BTS. Confira o regulamento do concurso e o link para inscrição:





STANDS CONFIRMADOS


· Lina Of World

· Moonchild BR

· Loja Elysium

· ST Nails Arts

· Misul K Store

· Stanit! Studio

· Red Stone Story

· Army Store OT7

· Acessórios da sofia

· Gui Arts

· My Time K-Store

· Liry Closet

· Triangle

· Fabricio Alcântara – Cabine Fotográfica







259 visualizações
bottom of page